21/05/2018

Em defesa de nossa convenção, vamos paralisar.

Nesse Sábado, em assembleia convocada pelo Sindicato dos Professores de Instituições Particulares (Sinpro), a categoria decidiu um dia de paralisação e um calendário de atividades para pressionarmos o sindicato patronal.

Diante da negativa por parte dos patrões em manter na convenção os nossos direitos, chamamos a categoria para suspender as atividades nessa quarta feira, dia 23. Lembrando que o direito à greve é um direito garantido na constituição e os patrões não podem cortar ponto, pois temos a legitimidade da assembleia para nos assegurar contra qualquer tipo de retaliação.

O Sinpro também chama a categoria para uma manifestação em frente ao colégio Liceu, que ocorrerá na quarta feira, dia 23, às 12:30 (horário de saída dos alunos). Essa manifestação será muito importante para pressionarmos o sindicato patronal a abrir negociações e garantirmos os nossos direitos.

Contamos com a presença de todos e todas!

Unidos somos mais fortes!

Diretoria SINPRO/SJRP

Sindicato dos Professores de São José do Rio Preto