14/07/2017

Prezados/as companheiros/as,

a aprovação da Reforma Trabalhista no Senado na última terça-feira, dia 11, revelou os posicionamentos dos representantes de cada estado no Congresso Nacional. Revelar seus nomes, rostos e partidos prepara os trabalhadores e o eleitorado para os futuros embates políticos, uma vez que não basta votar, sendo necessário também acompanhar a trajetória e os posicionamentos de cada candidato.

Por isso, a Contee preparou cartazes com a votação de cada senador/a, por estado. O material está disponível no Portal da Confederação, no link: http://contee.org.br/contee/index.php/2017/07/em-votacao-decisiva-senadores-mostraram-de-que-lado-estao/. Solicitamos às entidades que possam compartilhar em seus sites e redes sociais, a fim de deixar claro quem votou contra e quem votou a favor dos/as trabalhadores/as.

Contando com a colaboração de todos/as, apresentamos nossas fraternas saudações sindicais.

Alan Francisco de Carvalho

Coordenação da Secretaria de Comunicação Social